Programas Essenciais

Programas Essenciais para você poder navegar pelo no Blog e fazer os downloads dos nossos arquivos. Duvidas sobre quais programas usar, fale conosco pelo linkCONTATO.




 Mozilla Firefox - Um dos melhores navegadores de Internet para baixar arquivos e navegar na net com velocidade e segurança.


Google Chrome - A gigante Google acaba de liberar a versão final do Google Chrome 6. O navegador agora está mais rápido e com suporte a mais de 1500 extensões que podem ser acessadas rapidamente a partir do próprio browser.


Adobe Flash Player - Plug para navegadores. Necessários para abrir a maioria dos sites.


Adobe Raider - Ferramenta para abrir arquivos em PDF.




 WinRAR - é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte para outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável. 
WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

BAIXAR 


K-Lite Mega Codec Pack - Neste pacotão de utilidades chamado K-Lite Mega Codec Pack, você encontra os codecs listados abaixo e vários outros menos convencionais: 
Formatos de vídeo: Xvid, DivX, H.264, VP6, VP7, MPEG-2, MPEG-1, Indeo 4 e 5, MP4, FLV, H.261 e RealMedia; 
Formatos de áudio: AC3, MP1, MP2, MP3, Vorbis, AAC e AMR.
BAIXAR
"Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais!"


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

-Este espaço é exclusivamente reservado para usuários que tenham dúvidas ou aviso de link quebrado.
-O blog também aceita sugestões, elogios e críticas.
-Os comentários ofensivos que desrespeitem outros usuários ou moderadores do blog serão excluídos.
-Obrigado e volte Sempre!