Links - Inglês Grátis

Inglês Grátis

Inglês hoje é mesmo importante hoje em dia? Não tenha dúvidas disso.
As maiores oportunidades do mercado se abrem para os que dominam o inglês. Seja em uma viagem de negócios para os Estados Unidos ou Europa (cujo inglês é falado por praticamente todos os moradores), seja em uma reunião de trabalho com clientes estrangeiros (que certamente falam inglês além de seu idioma local), seja em uma entrevista de emprego (em muitos empregos o inglês fluente é exigido como critério eliminatório), o idioma inglês é fundamental para o sucesso nos negócios. Muitos reclamam que aprender inglês é algo caro e demorado. Com relação a ser demorado, depende muito mais da sua dedicação ao idioma inglês do que de qualquer outra coisa. Quanto a ser caro, não é mais.
O site inglês Grátis vai mostrar para você todos os sites que oferecem para você a possibilidade de aprender inglês grátis. O Inglês grátis irá mostrar-lhe que o inglês pode ser muito bem aprendido grátis. Você não precisa ir para uma escola de inglês e gastar fortunas por anos para aprender. Você pode aprender inglês grátis, sim.

Veja a lista dos melhores sites para se aprender inglês grátis segundo nosso ranking: Inglês Grátis 1 - http://www.inglescurso.net/
Traz um curso de inglês grátis com phrasal verbs, músicas traduzidas e muito conteúdo para quem quer aprender inglês de uma maneira divertida e grátis. Em português. Inglês Grátis 2 - http://www.bbc.co.uk/portuguese/learningenglish/A página da BBC traz muitos textos em inglês para que você aprenda grátis lendo as notícias que estão sendo faladas em todo o mundo e principalmente nos países de idioma inglês. Em Inglês.
Inglês Grátis 3 - http://www.webbusca.com.br/idiomas/ingles/ Essa página traz um curso bem básico de inglês grátis. Traz várias palavras em inglês e algumas dicas de gramática. Em português.
Inglês Grátis 4 - http://www.inglesonline.com.br/category/dicionario-tradutor/ Sites que mostram muitos sites de inglês grátis com dicionários, tradutores, sites que trazem pronúncias em inglês, exercícios de inglês e muito mais. Bom site para achar outros sites sobre inglês grátis. Em português. Inglês Grátis 5 - http://www.omelhoringles.com/
Site que traz um curso de inglês grátis e que tem um bom conteúdo para que o usuário aprenda inglês grátis. Em português.
Inglês Grátis 6 - http://imwcastroalves.vilabol.uol.com.br/principal/index.htm Site que não tem uma imagem muito confiável mas traz algum conteúdo para que o usuário aprenda inglês – desde a pronúncia até expressões idiomáticas. Em português.
Inglês Grátis 7 - http://www.inlinguavancouver.com/pt/registration/placement_tests/ Site que traz um teste de inglês para que você saiba qual o seu nível no idioma inglês. Em português.
Inglês Grátis 8 - http://www.inglesgratis.com/curso/ Traz algum conteúdo sobre inglês grátis para pessoas de idioma espanhol.
Inglês Grátis 9 - http://virtualbooks.terra.com.br/freebook/freebook_ingles1.htm Vários livros clássicos em inglês para serem baixados grátis. Desde o Mágico de Oz até As Aventuras de Sherlock Holmes – tudo em inglês e grátis. Em português.
Inglês Grátis 10 - http://www.webcursos.com/ingles.htm Curso de inglês que não é grátis, mas tem uma aula grátis e custa R$8,00 mensais – é quase grátis. Em português.
Inglês Grátis 11 - http://www.iped.com.br/cursinho/ingles-vestibular/ Aula de inglês grátis bem didática. Eles têm outras aulas e vale a pena conferir. Em português.
Inglês Grátis 12 - http://www.fastdic.com.br/fastdic/downloadok.htm Dicionário Inglês / Português / Inglês Grátis.
Inglês Grátis 13 - http://www.luteranos.com.br/biblia/ingles/ingles.html Novo testamento em inglês. Uma boa maneira de aprender inglês e ler a Bíblia. Em português.
Inglês Grátis 14 - http://www.online-literature.com/ Alguns milhares de livros em inglês para serem baixados e lidos grátis. Em inglês.
Inglês Grátis 15 - http://www.online-literature.com/ Dicas para alunos, aulas grátis por e-mail, exercícios, pronúncias e muito mais. Muito bom para aprender inglês grátis. Em inglês.
Inglês Grátis 16 - http://english-zone.com/index.php Dicas, testes, expressões idiomáticas e gírias. Em inglês.
Inglês Grátis 17 - http://englishonline.sites.uol.com.br/index.htm
Coletânea de vários exercícios e teoria para aprender inglês grátis. Em Inglês.
Inglês Grátis 18 - http://iteslj.org/ Conteúdo para aprender inglês grátis, divididos para professores e alunos. Em Inglês.
Inglês Grátis 19 - http://esl.fis.edu/ Guia criado por uma escola de Frankfurt para ensinar inglês grátis. Em Inglês.
Inglês Grátis 20 – http://www.longman.com/teens/students/activities.html Site com muitos exercícios de inglês para aprender grátis. Em inglês.
Outros sites para aprender inglês grátis.

Sites para o ensino de inglês grátis para professores:

Sites com exercícios de inglês:


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

-Este espaço é exclusivamente reservado para usuários que tenham dúvidas ou aviso de link quebrado.
-O blog também aceita sugestões, elogios e críticas.
-Os comentários ofensivos que desrespeitem outros usuários ou moderadores do blog serão excluídos.
-Obrigado e volte Sempre!