Inglês Online Grátis comemora 500 mil visitas! Muito Obrigado!!!



Hoje 14 de janeiro de 2012 o nosso site completa 500.000 mil visitas.

Sim, 500 mil pessoas como você que que querem aprender a lingua inglesa já passaram por nosso site e aprenderam inglês ou aprimoraram o seu conhecimento na língua inglesa.

http://lh4.ggpht.com/_wkU0aCa0Pag/SkSLz85kBwI/AAAAAAAAGSY/sGJuuTlZXgI/C%C3%B3pia%20de%20500%20MIL%5B2%5D.jpg

Desde a nossa ideia de criar o site, os desafios que enfrentamos tanto para manter o site no ar quanto para conseguirmos o material. A descrença das pessoas que não acreditaram no nosso trabalho, os comentários maldosos por blogueiros invejosos, entre outras coisas mais que nos ocorreram nesses 3 anos do Blog IOG e 2 anos do site IOG.

O primeiro ano do IOG foi o mais dificil, conseguir um publico fiel, mais visitas e recursos para manter tudo funcionando. A falta da mão de obra, materiais que é um dos maiores problemas por causa do Plágio e ter o conteúdo de qualidade para com entendimento dos usuários.

Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa marca, a Deus por iluminar nossa tragetória, a vocês usuários do site Ingles Online Grátis, do Blog IOG, Fórum IOG, Comunidade do Orkut, Batepapo IOG, Chat MSN, seguidores do Twitter e fãs do Facebook. Lembrando também aos colabotadores so site, administradores, professores, os Afiliados e Blogs parceiros.

MUITO OBRIGADO!


O IOG está voltando das férias de Ano Novo e vamos comerçar tudo de novo, com mais qualidade, mais materiais, suporte alem de muitas dicas.
 
Vem novidades por ai pessoal! Até lá!


Comente com o Facebook:

1 comentários:

Charles disse...

Parabéns!

Postar um comentário

-Este espaço é exclusivamente reservado para usuários que tenham dúvidas ou aviso de link quebrado.
-O blog também aceita sugestões, elogios e críticas.
-Os comentários ofensivos que desrespeitem outros usuários ou moderadores do blog serão excluídos.
-Obrigado e volte Sempre!