Melhores Salas De Bate-Papo Para Aprender Ingles

Por:Onde Aprender Linguas

A internet oferece varios recursos que podem te ajudar a aprender, melhorar ou praticar seu ingles. Um deles sao as conhecidas salas de bate-papo. Mas nao estou falando das salas de Bate-Papo brasileiras e sim de chats internacionais e ainda daqueles que tem como objetivo principal a “troca” de linguas.

Abaixo uma lista com os melhores chats para estudantes de ingles:

UOL BatePapo Idiomas - Um dos sites Brasileiros com maior numero de usuarios do Brasil, e o batepapo mais usado do pais tem um excelente batepapo de varios idiomas inclusive Ingles. Voce pode conversar tanto com estudantes de ingles no Brasil, quanto com pessoas que moram fora no exterior. Sao pessoas de todas as idades e regioes, tornando o aprendizado mais eficente e interessante para quem quer aprender o idioma e conhecer novas pessoas.

My Language Exchange é um site que foi criado com o intuito de “trocar” linguas entre seus usuarios. O processo é simples, voce cria seu perfil por la e diz que linguas voce fala e gostaria de ensinar enquanto voce procura por outros usuarios que oferecam a lingua que voce deseja aprender. E preciso se cadastrar (gratuitamente) para poder aproveitar tudo que o site tem a oferecer. Recomendo que futuros usuarios tenham ao  nivel de ingles intermediario.

Shared Talk.com: e outro site que se auto-define como uma "rede de intercambio linguistico". Esse site funciona da mesma maneira que o My language exchange. No entanto o Shared Talk tambem oferece chats de voz. E preciso se cadastrar (gratuitamente) para utilizar o site.


ICQ Chats : se voce quer falar com americanos/britanicos e etc voce deve entrar em chats nos quais os usuarios sejam americanos e britanicos e nao usar chats brasileiros. Pois a probabilidade de se encontrar americanos em sites dos EUA é maior. Se voce tiver outra preferencia que nao seja ingles americano, é possivel entrar em salas de bate-papo de escocia, australia, inglaterra e outros. Recomendo que pessoas que queiram usar esses tipos de chats tenham pelo menos nivel intermediario de ingles.

AIM Chats : Aim é um dos messengers mais usados nos EUA. Ao contrario do que se pode pensar, o Msn nao é tao utilizado nos Estados Unidos.

Outro messenger que é bastante usado nos EUA é o Yahoo Chats.

- Saiba mais sobre este e outros assuntos no FÓRUM*.
*Necessário ser cadastrado para participar. CADASTRAR-SE.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

-Este espaço é exclusivamente reservado para usuários que tenham dúvidas ou aviso de link quebrado.
-O blog também aceita sugestões, elogios e críticas.
-Os comentários ofensivos que desrespeitem outros usuários ou moderadores do blog serão excluídos.
-Obrigado e volte Sempre!