Estude no Inglês Online Grátis


 
Por que tenho que aprender inglês?
- Não existe apenas uma resposta para essa pergunta. Para ser um cidadão participante na sociedade, é preciso comunicar-se. Porem, não basta o domínio da língua materna, a segunda língua faz-se cada vez mais necessária. A importância do aprendizado da língua inglesa está na busca de um "acesso mais igualitário ao mundo acadêmico, dos negócios e da tecnologia".
Onde vou usar os conhecimentos de inglês?
- Na comunicação! Num mundo globalizado, a inserção de palavras do inglês em nosso vocabulário está cada vez mais forte.
- Pense em quantas palavras você vê diariamente em inglês: delete, hamburger, delivery, etc.
- Viu? A língua inglesa está inserida em nosso cotidiano, e o seu aprimoramento trará novos caminhos, profissionais e culturais, para você.
Quem nunca se deparou com alguma mensagem no computador, na rua ou na TV em inglês, e simplesmente não entendeu nada? Agora imagine você com uma oferta de trabalho e não pode exercer por que não sabe inglês? E se acaso um turista lhe parar no meio da rua e lhe perguntar? Where's the beach?
Isso mesmo, todas essas possibilidades aconteceram, podem acontecer, ou irão acontecer algum dia com você. Ninguem estará livre, e mais do que nunca, todos iremos precisar.
  
Mas nem todos têm as condições necessárias para fazer um curso de inglês, com educação de qualidade. Um dos principais problemas são: a falta de dinheiro, a falta de uma boa educação, a falta de tempo, e até mesmo a falta de interesse.
Agora você pode fazer curso de inglês, de graça, fácil e rápido. No Inglês Online Grátis, você irá conseguir isso tudo sem sair de casa, estudando 24h por dia e de graça. Acesse agora mesmo os nossos cursos e começe a fazer parte desse novo mundo, aprendendo uma nova língua .


Comente com o Facebook:

3 comentários:

Charles disse...

O seu blog foi indicado pelo Blog do Charless, para receber o selo de Qualidade.
Uma vez escolhido o blog, deve re-fazer o mesmo processo e escolher mais 10 blogs para receberem o SELO.
O Selo encontra-se no blog do Charles: http://blogdocharless.blogspot.com/

Matheus disse...

Passando para conhecer o blog, muito bom e com ótimo conteúdo!!

Matheus disse...

Parabéns pelo espaço!!

Postar um comentário

-Este espaço é exclusivamente reservado para usuários que tenham dúvidas ou aviso de link quebrado.
-O blog também aceita sugestões, elogios e críticas.
-Os comentários ofensivos que desrespeitem outros usuários ou moderadores do blog serão excluídos.
-Obrigado e volte Sempre!