Planos de aulas e dicas para o professor de inglês no OneStopEnglish

O OneStopEnglish é um portal para professores de inglês mantido pela editora MacMillan e é daqueles sites com tanta informação que fica fácil se perder - não é o site com o maior número de lesson plans da web, mas vale a pena olhar pela variedade dos tópicos. Um bom lugar para começar é o Lesson Share, que contém algumas dezenas de lições de inglês enviadas por professores (para ter OneStopEnglish: portal de inglês para professoressua lição incluída no Lesson Share, o professor tem que ganhar a Lesson Share Competition, uma competição mensal cujo prêmio são livros da MacMillan.)
Dê uma olhada também nas seções Business and ESP, ESOL and ESL, Grammar and Vocabulary, Skills e News Lessons. Você vai encontrar não só mais lesson plans como também sugestões de como abordar tópicos específicos nas aulas - é sempre útil conhecer novas maneiras de ensinar os Perfect Tenses, por exemplo.
OneStopEnglish: portal de inglês para professoresOutra coisa legal é a Worksheet Search, onde você pode buscar lições usando critérios como nível e tema. A chavinha cinza na figura indica que você tem que se registrar para poder usar. Outros recursos do site, como os FlashCards, estão marcados com uma chavinha amarela e requerem que você compre a assinatura anual do site, que custa 24 libras (em torno de R$ 80.)


DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O POST!


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

-Este espaço é exclusivamente reservado para usuários que tenham dúvidas ou aviso de link quebrado.
-O blog também aceita sugestões, elogios e críticas.
-Os comentários ofensivos que desrespeitem outros usuários ou moderadores do blog serão excluídos.
-Obrigado e volte Sempre!