Aulas de Conversação Online - Mango - Grátis

Olá amigos eu tenho notado a grande procura de todos pelos famosos cursos on-line de idiomas e fui em busca de mais material para disponibilizar para vocês, todos nós sabemos que um curso online exige muita dedicação e vontade para concluir, eu mesma confesso, dei uma parada nas minhas aulas mais já irei retornar. Mais uma vez fui em busca de um link onde já foi testado por mim para antes indica-lo a vocês.
Boa aula!

mango idiomasEspanhol, alemão e mandarim são algumas das 11 opções oferecidas pelo ‘Mango’.
Cada curso tem 100 lições on-line;
Está no ar a versão beta do Mango, sistema on-line de ensino de idiomas gratuito, que já pode ser acessado pelo Baixatudo. Inicialmente estão sendo oferecidas 11 opções de cursos completos: espanhol, mandarim, alemão, italiano, português (Brasil), japonês, russo, francês, grego, inglês para espanhóis e inglês para poloneses.
Cada curso conta com 100 lições, que podem ser acompanhadas por qualquer internauta, desde que seja feito um cadastro prévio no site da companhia Mango Languages, desenvolvedora do sistema. Na página, o responsável pelo projeto, Jason Teshuba, pede que os usuários enviem suas impressões e sugestões sobre os cursos a fim de “aperfeiçoar o Mango de modo progressivo e constante”.

  • Como funciona?
O serviço é disponibilizado inteiramente pela internet, ou seja, não é necessário você baixar nenhum tipo de arquivo pesado e nem precisa armazenar longas lições no seu computador sem ter a mínima perspectiva de quando irá concluí-las.
Basta acessar o site, efetuar um cadastro simples fornecendo o seu e-mail, para depois escolher um dos idiomas disponíveis e avançar conforme o seu ritmo e as suas necessidades.
Agora o site também disponibiliza uma maior interação entre os usuários, disponibilizando as novas seções de fórum de discussão e blog, onde você vai poder conferir as novidades mais quentes sobre o serviço. Além disso, ele conta com um layout remodelado e com um novo sistema de divulgação, o qual pode ser usado para contar aos amigos sobre a vantagens que ele oferece, possibilitando que outras pessoas conheçam as suas funcionalidades

  • Idiomas disponíveis
Entre os idiomas que você vai poder conferir através deste serviço gratuito, você vai encontrar cursos para todos os gostos, que vão desde os mais comuns como inglês, espanhol, francês, alemão e italiano, até os mais exóticos, como russo, polonês, mandarim, japonês e grego. Basta escolher e aproveitar!

  • É necessário ter conhecimentos básicos no idioma?
Não é necessário que você tenha nenhum conhecimento prévio dos idiomas escolhidos, porém, em todos é obrigatório que você saiba o inglês, com excessão do próprio cursos de inglês, que pode ser aprendido por quem possui conhecimentos em espanhol.
Mas nada impede que você aprenda o inglês e depois inicie os outros cursos, determinando uma abertura imensa no leque de opções disponíveis.

  • Como são os cursos?
Cada curso possui cem lições gradativas, cada qual com dezenas de slides explicativos e muito fáceis de entender. E, em cada slide, você vai visualizar frases escritas e ouvir a pronúncia gravada por pessoas nativas do país correspondente, tendo ainda a chance de repetir quantas vezes quiser, sejam frases completas ou palavras isoladas.
Como é você que controla a evolução de cada lição, poderá avançar e volta os slides sempre que precisar, assim como vai poder avançar as lições diretamente ao ponto que você parou da última vez que acessou o serviço.
As lições se apresentam todas em Flash, sendo necessária a existência do Adobe Flash Player instalado no seu computador para que elas possam ser executadas.
A idéia é que agora em 2008 seja lançada a segunda versão do sistema, oferecendo atualização das aulas originais, além de incorporar novos cursos ao catálogo. Entre os idiomas previstos para a nova safra estão hebraico, árabe, coreano, polonês, vietnamita, tailandês, cantonês (China), gaélico (Irlanda, Escócia e Ilha de Man), persa, hindi (Índia), turco e ucraniano.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

Anônimo disse...

vou testar

Unknown disse...

Nice posting! I think this is a wonderful story! You positively know the best way to convey an issue to mild and make it important. Extra individuals have to read this and perceiv…conversação inglês Nossa escola oferece diversos tipos de cursos, regulares e intensivos, para adultos e adolescentes. Preparatório IELTS e Cambridge, aulas particulares, conversação, método eficiente.

Postar um comentário

-Este espaço é exclusivamente reservado para usuários que tenham dúvidas ou aviso de link quebrado.
-O blog também aceita sugestões, elogios e críticas.
-Os comentários ofensivos que desrespeitem outros usuários ou moderadores do blog serão excluídos.
-Obrigado e volte Sempre!